Especial Escola: Tênis

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Oi gentem!
 Na minha escola só é permitido entrar usando o uniforme :´| e isso inclui o tênis,se você tem dúvidas sobre quais tênis comprar você vai amar este post.
-No meu ponto de vista o tênis ideal é aquele que é bonito e confortável,as minhas marcas prediletas são All Star,Ecko,olympikus e Adidas.
 E as minhas cores favoritas são pink e branco.
Vamos ver alguns modelos:

Este tênis é o Running Olympikus e custa R$: 169,90. E é super confortável,é ideal para escola.

A Nike também fabrica tênis muito lindos!
 Este custa R$ 299,99 eu nunca usei este marca e não sei dizer se é ou não confortável.


 O All Star é a minha marca preferida,eles são super confortáveis elém de serem muito lindos,e você  encontra milhares de modelos da Converse All Star.
 Eu definitivamente amei este modelo,é muito lindo e é super romântico,custa R$ 109,99.
O tênis acima é da Ecko,ele é super estiloso eu amo esse tênis, ele também é confortável e você encontra vários modelos lindos da Ecko. Custa R$ 299,99.
  Gostaram dos modelos? Qual o seu preferido?

  Xoxo
   Shirly Carvalho

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Adorei seu blog, e estou seguindo! comecei o meu agora da um forcinha lá?
    beeijinhos;*
    http://barbiebinhaliima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe