Looks People´s Choice Awards 2012

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Olá florees!
 Ontem (11/01/12) em Los Angeles teve o People´s Choice Awards 2012 e várias divas passaram pelo glamouroso tapete vermelho.
Sem sombra de dúvidas o meu look preferido foi o da Demi Lovato.

O vestido tem uma cor diferente,realmente eu achava que a Demi iria usar um vestido preto mas me enganei feio hahaha. Que coisa em Demi cada dia que passa mais diva!
Outro vestido que me chamou a atenção foi o da Vanessa Hudgens, ele é preto mas nada básico, o charme ficou por conta da transparência e do bordado dourado amei.
Outro vestido preto nada básico é o da Lucy Hale,ele é todo de paetê com essa calda mega linda.
O vestido verde da Nina Dobrev (minha atriz pre-di-le-ta) ela ousou bastante na cor verde, e o que eu mais gostei no vestido são as mangas trasparentes,arrasou Nina!
O vestido que a Ashley Benson usou é a cara dos anos 60 e a cintura marcada,básico mas lindo.
Tô passada com o vestido da Miley Cyrus, acho que ela poderia ter usado um vestido mas bonito,na minha opinião foi o vestido mas feio do People Choice Awards.
Qual look foi o seu predileto? o meu foi o da Demi!
 Bjks...

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe