Meus Materiais Escolares 2012

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Oie,vocês já compraram os materiais escolares???
 Eu já garanti o meu rsrs,eu resolti comprar agora porque tem mais opções de escolha e você acha os mais bonitos e os mais baratos :)
Vamos ver...

(clik na imagem para vê-la maior)
 Eu escolhi a bolsa sacola porque eu ameii *-* e também você pode usa-la para escola ou para um passeio. Haa e olha que fofo o chaveirinho ele tem espelho e a bolsa é da Capricho ♥.
(clik na imagem para visualiza-la em tamanho maior)
Estou usando 2 estojos,um com canetas,cola,lápis comum,apontador e etc, e o outro eu uso só com os lápis de cor.(OOPS DESCUPEM ERA PARA SER CANETA NÃO CATETA KKKK')

Canetas e cola, borracha e corretivo.
Eu achei o caderno muiito fofo as folhas são lindas *-*
Esse foi alguns dos meus materiais escolares,aí vai algumas fotos dos materiais escolares que eu amei e para você que ainda não comprou já ter uma idéia se vai comprar com tema ou sem tema!
Eu estava com muita dúvida sobre Hello Kitty ou Capricho.
Fichário,agenda e cadernos da Barbie.

Gostaram? Bjks...

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe