Looks Escola

quarta-feira, janeiro 23, 2013

   Helloo meninas!!
 As minhas férias foram boas enquanto elas duraram... maas infelizmente elas estão no fim (segunda-feira dia 28 começam as minhas aulas).
 Então resolvi fazer um post com alguns looks para nós inspirar, na escola aonde vou estudar a primeira semana é permitido a entrada sem o uso do uniforme.
 Vamos conferir os looks...



  Eu achei esse look básico mais bonito!! Amei a mochila, para dar um "ar" escola coloquei essa cardigan cinza, pois sem ele (eu) acharia esquezito uma blusa de cetim para escola.


 Se você faz o estilo "rocker" este look é para você! A blusa de caveira, o tênis preto com brilho e a pulseira contribui para que o look tenha esse estilo, ok tudo bem que não ficou super, mega, roqueiro, mas gente.... é para escola né?! rsrs

Que tal dar vida ao look? A blusa amarela dar a sensação de "Ho happy day" (hahahaha), já que a blusa é amarela não vale colocar uma calça verde né?! Então coloquei uma básica, e o tênis de cor neutra já que a blusa e a bolsa são de cores fortes.

  Look mega colegial né meninas?! Adoro esses casacos estilo basquetebol, acho a cara do colégio, para o look ficar mais colegial ainda que tal o velho All Star (aposto que você tem um ou já teve hehe). Amei esse look.

 Não sei porque mas acho que xadrez tem tudo a ver com escola (?) rsrs. Gosto de usar ela aberta com um blusa básica por baixo. Eu estou em um momento de "adoração por bolsas de couro e carteiro" haha, e para o look não ficar sem nem um acessório coloquei essa correntinha do Mickey Mouse (combinou com o caderno hehe)

 O que acharam dos looks?? Usariam algum ou são super básicas quando o assunto é escola?? 

  Quer coferir os meus materiais escolares 2013? Clique Aqui.

 Beeajos!
 
 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Ai que lindos *-*
    Gostei do primeiro, terceiro e quinto look !!!

    Adorei seu cantinho (:
    Estou seguindo voce flor, se puder retribuir ficarei super feliz !!!

    Bom final de semana florzinha !

    De uma passadinha no blog, tem post novinho !

    www.lacodemetal.blogspot.com

    Com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe