Top 5: Looks da Demi Lovato

sábado, janeiro 05, 2013

                                      Olá Cherries!!

O post de hoje, são sobre os 5 melhores looks da Demi Lovato mas para começar, quero deixar bem claro que são os cinco looks que EU mais gostei, eu sei que vai ter pessoas que vão concordar e outras que vão descordar.
 Então vamos aos looks...

5-

  Eu gostei desse vestido, mas não foi dos melhores, mas eu gostei sabe?! rsrs, gostei dos bordados, ele é simples mas é lindo e para "arrematar" o look nada melhor do que um Christian Louboutin né verdade? 

4-
Amo looks que tenham pelo menos uma peça da cor preta! Eu amei esse look, super usaria! A camisa branca dar um ar de "podrinha", o saltão faz tooda a diferença.

3-
Ai gente... vamos confessar, a Demi ficou um amor nesse vestido!! Simplismente amo vestidos nudes, gostei da clutch, aliás gostei do look todo.

2-
Gente... foi uma ''luta para escolher entre o primeiro e o segundo melhor look, mas depois de pensar e analizar, escolhi este como o segundo melhor look da Demi, eu amei esse vestido, estou em uma onda de bordados e pedrarias! Quero esse vestido agora!

1-
Ok, esse foi o escolhido! Quaase que esse nem entrava nessa lista  ( e sim esse seria o primeiro). Bom... como comentei antes, eu gosto muito de roupas com esse tom, e sem falar que ficou show com a cor de pele dela, a make sensacional... resumindo amei tudo de verdade.

 E ai pessoal concordam com as posições?? Colocariam ou tirariam algum look?? 
 Beiijo!!

 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. eu amo a Demi, dificil escolher um look ela fica linda de qualquer jeitoOO...

    seguindoOo flor..
    bj
    http://www.taisconstantino.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe