Você Aprova: Pulseiras de Mão

quarta-feira, janeiro 30, 2013

  Helloo meninas!! Finalmente voltei a rotina da escola rsrs
O post de hoje, é sobre as famosas pulseiras de mão, e resolvi fazer o post com o marcador "Você aprova" já que nem todo mundo acham as pulseiras bonitas e nem usariam.
 Na minha opinião, eu acho um pouco exagerado, dependendo da pulseira eu usaria, separei algumas fotos, vamos conferir...

   Não gostei desta, acho as pedrarias um pouco feia rsrs!

Amei essa pulseira de mão!! Ela não é tãoo grande como outras, esse concerteza eu usaria.
Amei a combinação, do relógio e das pulseiras, também usaria, já que não é tão chamativa.
Gostei mas não usaria, não sou fã de asinhas rsrs.
Essa até que é bonita mas não usaria, não gostos das pulseiras que são mais grossas.
 
  TOP 3 
Top 3 das pulseiras que eu achei bonitas.
3-    
                                                                        2-

                                                                                                                                                    
1-


O que acharam das pulseiras de mão? Usariam?? 
Vocês aprovam?

Beijos

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Ual eu adorei! Usaria sim, mas não sei aonde tem para comprar kkkkk
    Da uma olhada na make da sereia que eu fiz :)
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/maquiagem-inspirada-na-isis-valverde-em.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor te escolhi para responder a uma tag, se quiser é claro passa lá no blog pra conferir: http://srablogueira.blogspot.com.br/2013/01/fui-escolhida-tag.html Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe