Linha Phytogen Miracle Reconstrutor

segunda-feira, dezembro 26, 2016

 Oi oi meus amores! 

No post hoje venho apresentar a linha  Phytogen Miracle Reconstrutor da Kert. 


Vou falar um pouquinho sobre os três produtos acima, o Shampoo, Condicionador e Power Moist.
 De primeira quando olhamos a embalagem lembramos da linha Moist da Aussie, né? E gente, não é só a embalagem que se assemelha os produtos em si trás um resultado super parecido!

  • Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor

     


 

Informações da Kert:
O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.
 Geralmente quando usamos shampoo de outras marcas, sentimos o nossos cabelos um pouco "seco" e a maciez e brilho fica por conta da máscara e condicionador, né?
A primeira impressão que tive do produto foi que ele deixou meu cabelo super macio e já bem fácil de desembaraçar! 😍

  • Conditioner Phytogen Miracle 3X Reconstrutor

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Informações da Kert:  
    O Conditioner Phytogen Miracle, cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.
    Gente estou super apaixonada por esse condicionador, sério! Apenas ele e o shampoo já deixa um super brilho no cabelo e muito, mas muito macio!



    • Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Reconstrutor


     


    Informações da Kert: 
    O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.
    Esse produto sem dúvida é o protagonista da linha, rs! Ele promove muita hidratação aos fios, deixa o cabelo muito sedoso, brilhoso e cheiroso (aliás, a linha toda tem um cheirinho mara!)
    Pessoal, esse produto vocês devem testar. Na primeira aplicação já é notável a diferença nos cabelos. Meu preferido da linha, sem dúvidas.


    Onde encontrar:

    CasaNostra Cosméticos  

    Lojas Lívea 

    Ikesaki 

    No site da Kert vocês encontram outros representantes, mais informações sobre a linha e outros produtos, acesse: http://www.kert.com.br/


    Vocês já conheciam a Kert? E a linha Phytogen Miracle Reconstrutor? 
    Espero que tenham gostado! 
    Beijos! 


     

     

     

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe