Resenha rapidinha: Loção Facial 3 em 1 - Avon Care

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Oi oi meus amores! Como estão?

No post de hoje vou fazer uma "Resenha rapidinha" de um produto que estou testando à algumas semanas, a Loção Facial 3 em 1 da Avon linha Care.  

Descrição da marca:
Avon Care Loção Facial 3 em 1 90ml, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a sua pele. Esta loção limpa, tonifica e hidrata a pele em uma única aplicação. Formulada com extratos de Aloe Vera e Gengibre. Limpa efetivamente sujeira, impurezas e a maquiagem.Ideal para pele normal a seca.

Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.

Dermatologicamente testado.

Minha opinião:
Bom, tem um ótimo custo x benefício, de verdade! Achei bem fácil de espalhar no rosto, e o resultado (pra mim) foi instantâneo. Logo após o uso a pele fica super macia, mais clara e com um ar de saudável, sinto que limpa de verdade. Ponto negativo da loção é o cheirinho que não me agradou, pois lembra produtos químicos. Mas no geral, vale a pena testa.

Paguei apenas: R$ 5,99 na revista.


Vocês já usaram esse produtinho? Gostaram do novo formato do post?
Achei bem instantâneo e objetivo 😆
Até mais pessoal! 
 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Oi Oi Dayane, vi que voce se inscreveu no sorteio do layout. Mas tem um problema flor, tem que comentar pra mim lhe dizer o seu número do sorteio, é por ordem de quem participa. Beijoos, comenta la.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe