Máscara Coco S.O.S Cachos - Salon Line

domingo, agosto 06, 2017

Oi amores! Como estão? 
No post de hoje trago mais uma resenha bem completa, desta vez da Máscara Coco S.O.S Cachos da Salon Line. Cacheadas, leiam todo o post tenho certeza que irão se interessar pelo produto, aliás, não só cacheadas, mas quem quer um cabelo com o beeem sedoso e brilhante. 


Que eu já estou apaixonada pelos produtos da Salon line e querendo testar todos não é segredo, né? 😰 Antes de comprar essa belezinha assisti vários vídeos de resenha sobre ela e todos eram bem positivas. Devido as boas opiniões resolvi investir. Ela é bem acessível, paguei R$ 16,90 num supermercado aqui na cidade. 

(clique na imagem para ampliar) 
Ela é daquelas para usar na lavagem nos cabelos no dia a dia, a Salon Line diz que o tempo de ação da máscara é de 3 a 5 minutos. Ou seja, bem rápido. Para aos adeptos de No/Low Poo, ela não é liberada. Na sua fórmula ela contém óleo e manteiga de coco, que deixam os cabelos muito alinhados e sem frizz. 


A textura dela é bem legal, estilo teia de aranha (mas bem leve). O cheirinho é típico dos produtos de coco da Salon line. Super doce e um pouco forte, depois de finalizar o cabelo o aroma nos fios fica muito sutil. Gostei muito. Usando só um pouco da máscara já da conta do trabalho, ela espalha suuuper bem. 

Resumindo: Se você quer algo que "desmaie" seu cabelo, super recomendo essa máscara. Ela é bem em conta, com 500g e o resultado é fantástico. 

E vocês, já usaram? 

Beijos! 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe