T-One Cabelos Cacheados - Tânagra Cosméticos

sexta-feira, setembro 08, 2017

Oi amores, como estão? 
No post de hoje trago uma resenha super completa da linha T-One para Cabelos Cacheados da Tânagra Cosméticos

O que a marca fala sobre toda a linha: Linha desenvolvida especialmente para cabelos cacheados. Protege, trata e modela os cabelos cacheados. Possui em sua formulação colágeno, aminoácidos da seda, manteiga de murumuru, óleo de babaçu e iogurte que, combinados, proporcionam maior resistência, hidratação, brilho maciez e definição dos cachos, valorizando a beleza e aspecto natural dos cabelos. Possui manteiga de karité, aminoácidos da seda, silicones e óleo de jojoba que, quando combinados promovem intensa maciez, brilho, aumento da resistência e proteção dos fios. Além disso, possui ativos que controlam o volume dos cabelos e promovem retenção dos cachos, além de definição. A associação dos aminoácidos da seda com o óleo de buriti e as proteínas do trigo promove hidratação, maciez e sedosidade aos fios, além de aumentar sua resistência, formando um filme protetor contra as agressões externas.

Como já comentei aqui no blog, tenho cachos do tipo 2C/3A, que são bem complicadinhos de definir e dar vida. Então sempre procuro produtos que facilitem esse processo. E sem dúvidas, essa linha me ajudou muito a defini-los.


  • Shampoo


 

(Clique no verso do shampoo e leia a composição em tamanho maior) 

O shampoo é transparente puxado para o branco gelo, é bem líquido e tem um cheirinho que me lembra cupuaçu (na realidade, a linha toda). Não faz muita espuma e limpa muito bem.


  • Máscara





A máscara tem um cheirinho bem leve, é bem líquida e cai do pote do facilidade. Apliquei após o shampoo e deixei agir por cinco minutos. Vale lembra que a marca não determina um tempo para ação do produto apenas "alguns minutos". Tive muita facilidade para aplicar a máscara, desmaiou muito bem meus fios.


  • Condicionador 


O uso do condicionador foi essencial para selar os fios. O cheiro é maravilhoso e permanece no cabelo após um tempo. Ele também é branco e bem líquido. Deixei agir por apenas dois minutos. 

  • Modelador 

O modelador tem um cheiro bem agradável, é totalmente líquido e muito fácil de aplicar já que é em spray. Apliquei por todo cabelo e depois fui amassando com as mãos para ajudar a definir os cachos.  

  • Valores:  Máscara: 31,00 reais; Shampoo: 27,00 reais; Condicionador: 27,00 e modelador: 32,00 reais;

  • Minha opinião: Achei a linha completa muito cheirosa e de rápida ação. Deixou meus cachos muito macios, fáceis para desembaraçar e brilhosos. A máscara foi meu produto preferido, hidratou muito meus fios. Sem dúvidas vou inclui-lá no meu cronograma capilar na etapa de hidratação. Recomendo muito! 


Por hoje é isso, pessoal! Até o próximo post, beijos 😊


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe